Formas de pagamento

Formas de pagamento

1. Depósito Identificado

Ao selecionar esta forma de pagamento, você terá disponível os dados bancários da empresa para efetuar o depósito no valor da sua compra. Imprima as informações e leve consigo ao Banco. O depósito deve ser realizado na “boca do caixa” para que seja possível a identificação com seu nome completo que deve ser o mesmo nome cadastrado no pedido. Caso você realize o depósito através de caixas eletrônicos, faz-se necessário o envio de um scanear do comprovante com seu nome completo e o número do pedido para que seja possível identificá-lo.

A confirmação de seu pagamento é realizada automaticamente pelo Banco em nosso sistema. Todavia, é importante lembrar que:

Se o pagamento for realizado com identificação, o prazo de compensação é de até 1 dia útil. O pedido será automaticamente enviado, basta aguardar o prazo de entrega.

Se o pagamento for realizado nos caixas eletrônicos que não permitem identificação, o pedido somente será enviado após a compensação bancária e a respectiva identificação do cliente. Envie um scanear do comprovante com o número do pedido e o nome completo para financeiro@rpmitrade.com.br. Assim que for identificado e compensado, o pedido é prontamente enviado, basta aguardar o prazo de entrega.

Se o depósito não for realizado em até cinco dias, o pedido será automaticamente cancelado.

Essa forma de pagamento é válida somente para compras à vista.

 

2. Boleto Bancário

À vista com boleto bancário

Contaremos como fazer o pagamento. Você pode ir ao banco, correspondentes bancários ou pagar online e evitar filas.

Ao finalizar a compra, imprima o seu próprio boleto.

Assim que você pagar, será aprovado entre 1 e 3 dias úteis.

A identificação ocorrerá até às 18h do terceiro dia útil.

Em quais casos pode demorar 3 dias úteis?

• Pagamentos realizados no fim de semana serão identificados até às 18h da terça-feira.

• Em caso de feriados, será identificado até às 18h do terceiro dia útil subsequente ao feriado.

• Pagamentos realizados em correspondentes bancários, como casas lotéricas, supermercados e outros podem ultrapassar este prazo.

A confirmação de seu pagamento é realizada pelo banco automaticamente no sistema da loja em até 3 dias úteis. Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido é liberado para envio.

Se o boleto não for pago em até cinco dias, o pedido será automaticamente cancelado.

 

DICAS ÚTEIS

Dica 1. Para realizar o pagamento do boleto pela Internet:

- Acesse o site de seu banco.

- Escolha a opção PAGAMENTO DE TÍTULOS ou PAGAMENTO DE FICHAS DE COMPENSAÇÃO, digite o número que está no código de barras e a data de pagamento.

- IMPORTANTE: alguns bancos agendam automaticamente o pagamento para a data de vencimento do boleto. Neste caso, a confirmação do pagamento ocorre somente a partir da data do agendamento e respectiva confirmação do banco para a loja.

Dica 2. Para reimprimir o boleto:

- No topo do site à direita, faça o seu login com seu e-mail e a senha cadastrada na loja.

- Busque o pedido referente ao boleto que você deseja imprimir.

- Clique sobre o link para visualizar o boleto e reimprima o boleto.

 

3. Transferência entre contas Itaú e outros bancos através de DOC ou TED.

Transferência entre contas Itaú é a opção de pagamento on-line, que utiliza o Internet Banking Itaú. No momento do pagamento, basta informar os dados da conta, e o Itaú efetuará a transferência do valor da compra diretamente para a loja, de forma rápida e segura.

O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a RPM ITrade não terá acesso aos seus dados bancários.

Essa forma de pagamento é somente para compras à vista.

 

4. Mercado Pago

Você pode optar por um dos cartões de créditos disponíveis pelo sistema Mercado Pago, parcelando suas compras em até 12X. Verifique parcelamento específico para cada cartão; Parcelas com valor mínimo de R$ 20,00

Não cabe à RPM ITrade a responsabilidade pela análise da transação. O Mercado Pago verifica seu cadastro e contata a sua operadora de cartões para obter a aprovação do pagamento.

Lembre-se: Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela.

Mais informações: www.mercadopago.com.br

Segurança nas compras com cartão de crédito

Se você optou em pagar suas compras através de seu cartão de crédito, não se preocupe, sua compra está totalmente segura. No momento da transação, o número de seu cartão é enviado através de criptografia 128bits.

O pagamento parcelado tem acréscimo de juros ao mês. Verifique os valores no ato do pagamento.

 

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

1.a. Se você optar pelo depósito bancário identificado, basta aguardar o prazo de compensação do pagamento e posteriormente o prazo de entrega.

1.b. Se você optar pelo depósito bancário em caixas eletrônicos sem identificação, você deve enviar um e-mail para financeiro@rpmitrade.com.br com um escaneamento do comprovante do depósito, número do pedido e nome completo. Somente depois da identificação do cliente o pedido será enviado. Posteriormente, basta aguardar o prazo de entrega.

2. Se você optar pelo boleto bancário, a confirmação é automática dentro do prazo de até 3 dias úteis. A liberação do pedido ocorre imediatamente após a confirmação. Basta aguardar o prazo de entrega.

3. Se optar pelo pagamento através de transferência, a confirmação é automática e tem prazo de 1 dia útil para ser confirmada. Basta aguardar este prazo de compensação e, posteriormente, o prazo de entrega.

4. Se optar pelo pagamento através do sistema Mercado Pago, este sistema tem até 48h para analisar seu cadastro e obter a aprovação da sua operadora de cartões para posteriormente aprovar ou não o seu pedido. Não cabe à RPM ITrade a responsabilidade pela análise, aprovação/não-aprovação do pagamento. A liberação do pedido ocorre imediatamente após a aprovação do pagamento. O cliente recebe e-mails informativos diretamente do Mercado Pago para saber o resultado da análise. Basta aguardar o prazo de entrega.

Sobre a loja

RPM ITrade é especializada em equipamentos para diagnósticos automotivos, visando facilitar a vida dos reparadores. Estamos Sempre Inovando Para Surpreender com qualidade, tecnologia e preço justo. Trabalhamos com os melhores equipamentos e marcas do mercado, somos os únicos a oferecer um Suporte Técnico Próprio visando excelência em suas vendas e 100% de satisfação de nossos clientes que consideramos parceiros.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

RPM ITrade - CNPJ: 26.069.520/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2019